quarta-feira, 23 de março de 2011

APAAT E PREFEITURA DE MOGI REALIZAM FESTIVAL DE PESCA DO LAMBARI


A prefeitura de Mogi das Cruzes, através da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e a Coordenadoria do Idoso realizaram, no sábado(dia 19/3), com apoio da APAAT, o primeiro festival de pescaria do Lambari no parque centenário, distrito de César de Souza. Apesar da chuva, mais de 100 pescadores participaram do evento "O importante é participar e se divertir, um evento para toda a família" frisou o coordenador do Idoso, Jair Salvarani. Além dos troféus para a maior quantidade de lambari pescado, o mais rápido a fisgar o peixe e o mais idoso que compareceu ao evento, a Associação dos Pescadores sorteou um guarda sol personalizado para o pescador Augusto Barbosa "Mogi e região precisam difundir mais a pesca esportiva, amadora, é o que a Associação está fazendo, incentivando o lazer com responsabilizade ambiental" conclui o presidente da APAAT, Hideo Nakayama.

quinta-feira, 10 de março de 2011

PARCERIA COM A JUNDPESCA DÁ VANTAGENS À ASSOCIADOS EM PESCARIA NO MATO GROSSO DO SUL


A Jund Pesca- Pescaria e Turismo - está oferecendo aos associados da APAAT descontos especiais para a pousada em Mato Grosso do sul. A empresa concede 10 % de comissão e para cada 20 pagantes integrais há cortesia( Transporte, hospedagem, Pescaria, Refeições, sendo acompanhado de pagante). A excursão compreende 5 dias de pesca, 5 noites de hospedagem , 2/3 pescadores por barco 10 X 168,00(por pescador).
Está incluso no pacote Onibus turismo com serviço de bordo(água, cerveja e Hospedagem) e coordenador acompanhando a viagem. Apartamento quádruplo com a ar condicionado, TV, frigobar, banheiro privativo, roupa de cama e banho. Refeiçoes: café da manhã, almoço ou lanche para pescaria, barco , motor, piloteiro, cadira giratória, e colete salva vidas. Peixes: limpeza com água tratada e conservação em freezer. Bebidas: 24 latas de cerveja, 12 de refrigerante, e 12 garrafas de água 500 ml.
a jund Pesca já tem a programação para as próximas viagens: 08 a 15 de Julho(familiar), 22 à 29 de Julho(familiar), 11 à 18 e 19 à 26 de Agosto, e 07 à 14 de Outubro.
Mais Informações com Alexanadre na APAAT pelo telefone 96542340.