quinta-feira, 17 de novembro de 2011

APAAT REALIZA 2º CONCURSO DA PESCA SOLIDÁRIA NO PARQUE CENTENÁRIO

A Associação de Pescadores Amadores do Alto Tietê, realiza neste domingo, dia 20, o segundo Concurso de Pesca da APAAT. O local escolhido é o Parque Municipal Centenário na Vila nova Mogilar.O evento “Pesca Solidária” em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, tem caráter beneficente, onde a inscrição é um brinquedo que fará parte da campanha “Natal de Sorrisos” organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.O pescador que fisgar o maior peixe e aquele que pescar a maior quantidade ganharão troféus e brindes da Associação e das lojas que estão apoiando o evento. Para o segundo concurso a entidade agendou para antes da pescaria, Às 8h30 uma palestra com a Polícia Militar Ambiental que vai tratar sobre a pesca predatória “O cabo PM Washington Nilson Soares irá informar sobre o que é permitido durante a época de Piracema” O Presidente da Apaat, comerciante Hideo Nakayama, explica que os militares também deveram levar materiais para ilustrar o evento.
As inscrições podem ser feita no local do evento, com uma hora de antecedência ou nas lojas: Arlindo Pesca Legal, Rua Ipiranga, 1546; Domus Imóveis,Rua Antonio Meyer, 173 e Sugoi Big Fish, Rua Dr Deodato Wertheimer, 2896, Mogi Moderno. O regulamento do concurso pode ser obtido no local da inscrição. O concurso que será realizado entre 9 e meio dia prevê no regulamento que cada participante poderá usar apenas uma vara e no máximo dois anzóis. Tudo que for pescado será devolvido ao lago.
Nakayama,acredita que um concurso como este tem vários objetivos "Além de divulgar a Associação, o concurso tem um caráter social e esportivo e gostaríamos que o pescador trouxesse a família para passar momentos agradáveis em um espaço de lazer que precisa ser aproveitado". O presidente da APAAT informa que outras atividades deverão ser agendadas para o próximo ano.O Parque centenário fica na Rua Francisco Rodrigues Filho, s/n, na Vila Nova Mogilar. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Alexandre Antunes pelo telefone 96542340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário